quarta-feira, 8 de junho de 2011

4º Capitulo do #ImagineBelieber ..#

Ele me beija e diz:
- Eu queria poder levar voce comigo!
Eu sorri coloquei a mão no rosto dele e disse:
- Jus, eu queria muito poder ir com voce mais nao posso largar tudo aqui, e outra minha mãe nunca iria concordar com isso!
Ele me da um beijo no rosto e diz:
- Vamos ?
Eu: Pra onde ?
Ele: Quero aproveitar o tempo com voce, vamos passar o dia juntos!
Eu: Vamos ..
Nos saímos do salão de festas de mãos dadas, e fomos andando em direção ao carro pra irmos passear. Não tinha a mínima idéia de onde nos iríamos ir. Ai resolvi perguntar :
- Onde nos vamos ?
Ele: Bom, não sei onde voce quer ir ?
Eu: Ja sei, vamos ao parque la é tão lindo!
Ele: Seu desejo é uma ordem!
Eu sorri e ele tbm, e fomos pro parque .. la ñ estava como de costume, estava quase vazio . Fomos em direção a um banco que tinha em baixo de uma arvore e sentamos la. Nos abraçamos e ele me disse:
- O que voce sente por mim ?
Eu: como assim ?
Ele: Diz o que realmente voce sente por mim, como voce gosta de mim!
Eu: A Justin, eu sou louca por voce des do o dia em que eu vi voce, eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu vi um video seu no youtube!
Voce tão lindo, tão talentoso, e com apenas 15 anos fazendo todo aquele sucesso, eu me interessei por voce e passava todo o meu tempo livre no computados atras de noticias sua e fui cada vez mais gostando de voce! Eu sonhava com voce, pensava em voce o tempo todo, brigava com algumas amigas porque elas falavam mal de voce, cheguei um dia a até discutir com minha mãe por voce. Eu sempre sonhei em um dia te econtrar pra dizer o quanto eu amo voce, pra muitos eu era a garota louca pelo JB, eles diziam que eu era uma idiota pois chorava por voce, brigava por voce, e voce estava do outro lado do mundo e eu nunca iria conhecer voce, mas mesmo assim eu nunca desisti de voce, e essa é a prova de que nada é impossivel. Hoje eu to aqui com voce e não tem nem como explicar acho que a palavra amor é pouco pra explicar o que eu sinto por voce.
Ele: Nossa, eu nao sei nem como dizer. Mas voce mecheu comigo, e eu quero ficar com voce! E não pense que porque eu vou embora hoje eu vou esquecer esses momentos que passamos juntos e nem que eu nao vou voltar, porque voce é muito especial e eu quero te fazer uma pergunta! Mas nao pode ser aqui, e nem assim. Vamos!
Eu: Pra onde vamos agora ?
Ele pega minha mão e sai correndo, fomos para um campo cheio de flores que ficava perto do parque, ele se ajoelhou pegou minha mão e disse:
- Voce aceita namorar comigo ?
Eu quase tendo um ataque no coração respondo radiante de felicidade:
- Sim, mas ..
E ele me beija, depois diz:
- Vamos agora, tenho que concertar isso!
Eu: concertar isso? como assim ?
Ele: Vamos, la voce vai saber!
Fomos pro carro, eu estava muuito feliz, nem estava acreditando que eu ( Seu nome) estava namorando com o J-U-S-T-I-N-D-R-E-W-B-I-E-B-E-R . Depois de ficar tentando acreditar que tudo isso era verdade percebi que estavamos indo pra minha casa, chegamos e ele me olhou e perguntou:
- Voce tem certeza de que quer realmente ser minha namorada ?
Eu: Claro que sim! Mais nao to entendendo!
Ele: Voce vai entender tudo agora! Mais qual o nome da sua mãe ?
Eu: ( Nome da sua mãe ) porque ?
Ele: Vem
Saimos do carro, e fomos ate a porta da minha casa. Ele tocou a campainha, e sem intender nada, derrepente minha mãe atende a porta! Ele diz :
- Bom Dia, ( nome da sua mãe ) eu sou Justin Gostaria de conversar com a senhorita por um minito, posso ?
Ela olha pra mim com cara de assustada, depois olha p/ ele e diz: Sim. Entra !
Nos entramos em casa, fomos pra sala sentamos e ele disse:
- Bom senhora, eu cheguei aqui na cidade um dia desses e des que vi sua filha …

Nenhum comentário:

Postar um comentário