sábado, 11 de junho de 2011

6º Capitulo do #IMAGINEBELIEBER ….#

Eu não acreditei no que eu tinha ouvido, fiquei meio que sem saber o que dizer porque eu tinha um pouco de medo, e eu disse:
- Sim, eu vou com voce!
Ele sorriu e me disse:
- Não quero te obrigara a nada! voce só aceita ir se voce realmente quiser ..
Eu: Bom, querer eu quero muito! Mas tenho um pouco de medo pois vou largar tudo aqui pra ir embora com voce! E tenho medo de acontecer algo e dar tudo errado entre nos dois ..
Ele diz:
- Bom, vamso naquele parque onde estavamos mais cedo ?
Eu: Vamos
Ele: La agente conversa melhor sobre isso!
Logo chegamos no parque, saimos do carro fomos pro mesmo banquinho onde estavamos antes mas ja estava escurecendo e ele tinha que ir, e eu me decidir se ia com ele ou se iria ficar aqui esperando até o dia em que ele pudesse voltar para poder me ver. Eu disse:
- Jus, tenho me decidir logo né ?
Ele: Sim, eu vou daqui a pouco! Voce sabe que ñ precisa ir que eu vou vim pra ca sempre que puder!
Eu: Eu sei jus, mais o negocio nao é esse, é que demorei tanto pra poder encontrar voce, pra poder ficar junto com voce e não queria me separar de voce .. e então eu resolvi que vou com voce!
Ele: Mais voce tem certeza ?
Eu: Absoluta
Ele me abraça forte olha nos meus olhos e diz:
- Vai dar tudo certo meu amor, nós vamos hoje mesmo!
Eu: Então vamos, tenho que pegar minhas coisas.
Nos fomos pra minha casa, logo chegamos la ele se despediu, me deixou e foi pro hotel. Eu subi fui direto pro quarto, mais se passavam tantas coisas pela minha cabeça eu queria ir com ele mais tinha medo da reação da minha mãe, eu pensei em contar pra ela que eu queria ir embora com o justin, e acabei decidindo contar .. Fui ate o quarto dela bati na porta e entrei ela estava vendo TV , eu disse:
- Mãe, preciso conversar com voce!
Ela: Fala minha filha, aconteceu alguma coisa ? aquele garoto te fez algo ? HAA, EU MATO ELE SE ELE FEZ ALGUMA COISA COM VOCE!
Eu: Não mãe, ele nao me fez nada de ruim pelo contrario ele me fez ser a pessoa mais feliz do mundo! Eu queria te contar uma coisa, e tem a ver com o justin .
Ela: Então fala minha filha, o que foi ?
Eu: Mãe, sei que comessei a namorar ele hoje, e que eu o conheci pessoalmente ontem, mas eu o amo muito e voce sabe disso .. e eu nao queria me separar dele e devido a isso tomei uma decisão!
Nessa hora minha mãe faz cara de brava, e me olha esquisito, mas mesmo assim continuei falando.
- E eu vou embora com ele!
Ela diz:
- Repete por favor ? acho que escutei errado ( seu nome ) !
Eu: Não mãe nao escutou errado! Eu quero ir embora com o Justin , não so quero como vou!
Ela brava comessa a gritar comigo dizendo:
- Mocinha voce nao vai a lugar algum, muito menos com aquele garoto que voce conheceu a dois dias. Vai ja pro seu quarto e não saia de la!
Eu: Não mãe, eu vou sim voce querendo ou nao, e só pra completar eu nao o conheço a dois dias eu o conheço des de que ele coloco o seu 1º video no youtube e eu o amo, porisso vou com ele e voce nem ninguem ira me impedir.
Sai do quarto dela e fui pro meu, ela fez cara de brava e foi atraz de mim gritando eu entrei no meu quarto taranquei a porta e ela fico gritando:
- ABRE A POORTA ( SEU NOME )!
Eu respondi: NÃO VOU ABRIR, E EU VOU EMBORA DESSE LUGAR!
Eu fiquei com raiva dela, pois ela nao queria que eu fosse, e eu queria muuito ir mas eu estava me sentindo mal pois nao queria ir brigada com ela, pois apesar dela ter me proibido de ir ela é minha mãe e eu a amo! Peguei meu celular, liguei pro justin. Quando ele atendeu eu disse:
- Temos que conversar! Eu não queria sair de casa assim escondido sabe, ai resolvi contar pra minha mãe que eu vo embora com voce, mas ela brigou comigo e nao quer que eu va!
Ele: Meu amor, não precisava ter brigado com ela quero te ver agora tenho que te contar uma coisa!
Eu: Não vem pra ca nao, porque do jeito que minha mãe ta é capaz dela descontar a raiva toda em voce!
Ele: Ta, então te encontro no parque daqui a pouco!
Eu: Ta!
Eu sai, e fui pro parque ele me encontra no meio do caminho para o carro e me chama, eu entro no carro e vamos. chegando la, fomos andando em direção ao mesmo banquinho e para e me diz:
- ( Seu nome ), …..

Um comentário: